Pernambuco

Marília Arraes critica o PT e nega acordo para concorrer ao Senado

A deputada federal Marília Arraes divulgou nota em suas redes sociais afirmando não ter sido consultada pelo PT de Pernambuco sobre a vaga ao Senado pelo estado. Marília subiu o tom e disse que o partido usa seu nome como “massa de manobra”, e que o PT “fez de tudo” para inviabilizar sua candidatura em 2020, quando concorreu à Prefeitura de Recife contra o seu primo, João Campos (PSB).

O comunicado foi divulgado quatro dias após especulações de que Marília Arraes estivesse de saída do PT para disputar a vaga ao Senado. O destino provável seria o Solidariedade.

“Não fui consultada e não autorizei que envolvessem o meu nome em qualquer negociação, menos ainda que tornassem público, como se fossem os senhores do meu destino, sobretudo após meses de desgaste político e público feito por meio da imprensa, escondido sob manto do off e notícias de bastidores”, declarou a parlamentar.

Marília Arraes disse estar conversando com lideranças no estado, e que deve anunciar nos próximos dias seu destino nas próximas eleições. Apesar do desgaste com o PT, Marília frisa apoio “incondicional” à campanha de Lula ao Planalto.

Veja a nota na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *