BrasilNotícias

MPPE solicita novas diligências e Deolane pode ser solta

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), devolveu na noite desta sexta-feira (20), o inquérito da ‘Operação Integration’ à Polícia Civil do estado, pedindo novas diligências, assim como a substituição das prisões preventivas por medidas cautelares.

Com isso, Deolane Bezerra, a mãe dela, o dono do Esportes da Sorte e outras pessoas indiciadas na operação poderão ser beneficiadas.

O MPPE solicitou que as prisões preventivas já executadas devem ser substituídas por outras medidas cautelares. Geralmente, as medidas cautelares mais comuns são o uso de tornozeleira eletrônica ou a proibição de acesso ou de frequentar determinados lugares.

Após a decisão do Ministério Público pela devolução do inquérito, a Polícia Civil de Pernambuco deverá continuar as investigações. Porém, de acordo com o MPPE, os bens e valores que já foram apreendidos na investigação não serão revertidos.“o requerimento de novas investigações, detalhadas no corpo da manifestação já lançada nos autos do PJE respectivo, não descuida da manutenção de algumas medidas cautelares já deferidas e impostas”.

Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *