Vereadores recebem denúncia de aquisição de medicamento pela Prefeitura de Salgueiro, com valor superior a 300% do praticado no mercado
Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (20), o Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, Agaeudes Sampaio, apontou irregularidades na compra de medicamentos pela Prefeitura de Salgueiro. Segundo o parlamentar, os indícios foram constatados através de denúncia anônima recebida pela Casa.
O suposto superfaturamento é referente a aquisição especulo vaginal descartável que está sendo recebido com o valor superior a de um município vizinho. Em Bodocó, o material é fornecido pela mesma empresa com valor unitário de R$0,96, enquanto em Salgueiro, o valor unitário é R$ 3,10. A diferença ultrapassa 300%.
Diante disso, o parlamentar informou que foi instaurada uma comissão composta pelos vereadores Mariano Barros, Tiago Arraes, Professor Agaeudes, Flávio Barros e Emmanuel Sampaio. Os parlamentares irão apurar as possíveis irregularidades e identificar os responsáveis por elas. Uma reunião está marcada para acontecer ainda nesta quinta-feira (1).