
Um grave acidente na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, tirou a vida do casal Jobson Lima, de 31 anos, e Priscila Bezerra da Costa, de 33, no último fim de semana. O filho deles, um menino de 5 anos, sobreviveu e foi encontrado na segunda-feira (29), após passar pelo menos dois dias ao lado dos corpos dos pais.
A família havia saído de casa no sábado (27) e foi dada como desaparecida ainda naquela noite. O destino para onde seguiam não foi informado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo colidiu contra um cavalo solto na pista, saiu da estrada e caiu em uma ribanceira no quilômetro 95 da rodovia. Jobson e Priscila morreram presos às ferragens. O carro foi encontrado virado, parcialmente coberto pela vegetação.
Segundo a inspetora Eliza Urquissa, da PRF, uma equipe chegou a ser acionada na noite do sábado para remover o animal morto da pista, mas não foi possível identificar o acidente devido à falta de iluminação na área.
A criança permaneceu dentro do veículo até conseguir se soltar da cadeirinha. Ela foi encontrada por um trabalhador rural que ouviu seu choro. O menino apresentava escoriações no rosto e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura. O estado de saúde atualizado não foi divulgado a pedido da família.
O Conselho Tutelar de Garanhuns informou que a guarda do menino deverá ser concedida a parentes próximos, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística e Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de perícia e remoção dos corpos.