
A jovem cantora Tássya Brielly, de 27 anos, natural de Mirandiba, município que fica a cerca de 60 km de Salgueiro, está representando o Sertão Central de Pernambuco na nova edição do The Voice Brasil, exibido pelo SBT e Disney+. Na estreia do programa, na última segunda-feira (6), ela emocionou jurados e público ao interpretar “Sinais de Fogo”, sucesso de Preta Gil, garantindo vaga no time de Duda Beat.
Filha da técnica de enfermagem Maria do Desterro e do comerciante Zé Filho, Tássya é indígena da etnia Pankará. Morando no Recife há 11 anos, formou-se em Arquitetura e Urbanismo e trabalha em uma loja de roupas, sem deixar de lado o sonho de cantar, que acompanha desde a infância no Sertão.
A cantora contou que sempre se imaginou no The Voice e descreveu a emoção do momento em que Duda Beat virou a cadeira como um “turbilhão de sentimentos”. Já a mãe, orgulhosa, destacou o esforço e a simplicidade da filha, que agora leva o nome de Mirandiba e do Sertão Central aos palcos nacionais, despertando orgulho na região e inspirando outros jovens a acreditarem em seus talentos.