Pernambuco

Garanhuns/PE: Corpo de mulher engolida por cratera é encontrado

O corpo da mulher que desapareceu após cair dentro de uma cratera em Garanhuns, no Agreste, foi localizado por um agricultor a cerca de 2 quilômetros de distância do local do acidente, que ocorreu na Rua Antônio Paulo de Miranda, preso em galhos de árvores dentro do Rio Mandaú, por volta das 10h30. As buscas pela mulher começaram às 2h da madrugada desta quinta. De acordo com a prefeitura, participaram das buscas equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, junto com a Defesa Civil, AMSTT, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

“Devido às fortes chuvas, o carro de uma família estava sendo carregado pelas águas, na frente de casa, quando o casal, com ajuda de amigos, tentou empurrar o carro para local seguro, no entanto, o calçamento afundou e criou uma cratera, infelizmente a mulher e o carro caíram, sendo ela carregada pela forte correnteza”, explica a prefeitura em nota.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Cláudia aparece momentos antes de sofrer o acidente. “Isso aqui está um absurdo. Essa rua só tem trabalhador. Isso aqui é uma coisa muito feia. Todo mundo trabalha aqui. Na porta da minha casa, está um buraco que ninguém pode sair nem entrar. Isso aqui é uma coisa muito feia”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *