InformativoSalgueiro

Instituto Saf Social realiza doação de 1.000 pacotes de leite para entidades filantrópicas de Salgueiro

Em tempos de crise, em que todos estão em casa e as necessidades sociais aumentaram, ajudar faz toda a diferença. O SAF Social é uma instituição sem fins lucrativos que beneficia Salgueiro e região, trabalhando através de parcerias com voluntários e empresas privadas. Pensando nisso, o SAF Social em parceria com o SAF desenvolveu uma campanha que, para cada plano funerário, um pacote de leite é doado para uma instituição, a campanha foi denominada 1PL=1PL.

Nesta segunda-feira (29), o SAF Social divulgou, através das suas redes sociais, a entrega de 1.000 pacotes de leite para outras organizações sem fins lucrativos. Foram elas: A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) – instituição para portador de deficiência – e o Lar São Vicente de Paulo – casa de longa permanência para idosos.

Segundo Cláudio Grassi, coordenador do SAF Social, as doações de leite fazem uma grande diferença, sobretudo neste período da pandemia. “É muito gratificante fazer essas doações. Com a pandemia e muitas pessoas passando dificuldades, a sociedade abraçou a ideia e nos ajudou.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *