Após 47 dias, Salgueiro volta a registrar óbito por Covid-19

Com um crescimento no número de casos de Covid-19 no município, Salgueiro tem chamado a atenção pela alta expressiva de infectados. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta terça-feira (25), dos 474 exames realizados, 121 foram confirmados para a doença. Ao todo, 1.627 pacientes estão com a doença ativa, em processo de recuperação.

Em meio ao aumento de casos da doença, o número de mortes e internações ocasionadas pela Covid-19 permaneciam estáveis. Porém, nesta terça-feira (25), Salgueiro voltou a confirmar morte de paciente pela Covid-19. Segundo o Blog do Alvinho, a vítima é Vanda Silva, 30 anos, residente no bairro Divino Espírito Santo e portadora de comorbidades. Ela já havia tomado duas doses de vacinas no ano passado e o reforço no dia 13 deste mês.

A paciente tinha testado positivo, mas seu quadro de saúde foi agravado por doenças preexistentes. Era portadora de lúpus, doença renal crônica (fazia tratamento de hemodiálise), pressão alta e problemas mentais.

Nesta quarta-feira (26), o boletim municipal será alterado, registrando a 127º morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *