Após 6 dias entubado na UTI devido a comprometimento renal, vereador Bruno Marreca é extubado e está consciente
O vereador salgueirense Bruno Marreca (sem partido) foi entubado na UTI do Pronto Socorro São Francisco no último sábado (1), após complicações de uma cirurgia para retirada de cálculo renal. Bruno precisou passar por tratamento de um quadro infeccioso e de insuficiência renal.
Nesta quinta-feira (6), os familiares informaram que o vereador continua internado, mas já foi extubado. “O vereador Bruno Marreca foi extubado, está consciente, se comunicando, infecção controlada, sem uso de sedativo, pressão arterial normal”, publicaram. Segundo as informações, ele ainda está na UTI para controle de taxas e para realização de hemodiálise.
Atualização
Segundo a médica responsável pelo tratamento do vereador, Bruno não foi entubado por complicações de uma cirurgia. “O vereador Bruno foi internado para tratamento de uma grave infecção urinária ocasionada por obstrução de um cálculo renal no ureter. O mesmo já foi admitido em estado grave, com pressão baixa e sem urinar no dia primeiro de outubro. Após realização de tomografia ele foi submetido a cirugia para desobstrução das vias urinárias e foi entubado pelo agravamento clínico e necessidade de hemodiálise,” enviou a médica para a equipe do Pauta de Hoje.