Dois homicídios são registrados em Salgueiro neste fim de semana

Dois homicídios foram registrados neste final de semana, em Salgueiro. O primeiro crime aconteceu na manhã do sábado (26), quando Ewerton Lima, 36 anos, foi abordado em sua casa localizada na Rua Honorato Marinho, no bairro do Prado. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime.

Ewerton, conhecido ‘Veveto’, era conhecido na cidade. Ele trabalhava de forma autônoma e já teve diversos negócios, como loja de roupa, venda de CDs, serviços de informática uma TV online.

O segundo homicídio aconteceu no bairro da Cohab, no domingo (28). Um homem de 31 anos de idade, conhecido como Marcinho, deu entrada no Hospital Regional Inácio de Sá, apresentando a perna lesionada por um objeto cortante. O ferimento na artéria femoral resultou na morte da vítima.

Uma mulher foi presa pela polícia acusada de ter causado o ferimento durante uma discussão com Marcinho. Segundo informações, testemunhas disseram que o ferimento foi causado após ela quebrar uma garrafa na perna da vítima, que era seu namorado. A polícia não informou se ela responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar, ou culposo, quando não há intenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *