Em reunião com Governo de PE, prefeito de Salgueiro e de mais duas cidades defendem restrições

O governador Paulo Câmara se reuniu, nesta sexta-feira (7), por videoconferência, com prefeitos de todas as regiões do estado. A reunião aconteceu através da União Municipalista de Pernambuco (AMUPE) e teve a finalidade de explanar os problemas causados pelo aumento repentino dos casos de covid-19 e a aceleração dos casos de influenza, além da inquietação em relação aos eventos da véspera do Carnaval.

Segundo o Blog do Jamildo, durante o encontro, os prefeitos de Salgueiro (Marcones Sá), São José da Coroa Grande (Jaziel Lages) e Carpina (Manoel Botafogo) defenderam a redução da capacidade de eventos privados e nenhum dos presentes argumentaram contra.

A reunião aconteceu em formato de videoconferência e os prefeitos de todo o estado estavam presentes para falar sobre as preocupações da pandemia e dos casos de Influenza. André Longo, Secretário Estadual de Saúde, informou que na próxima segunda ocorrerá uma reunião para abordar temas, inclusive a possibilidade de novas restrições.Alguns produtores de eventos na capital se reuniram e pediram apoio para realizarem eventos fechados, com a utilização do passaporte vacinal.

Salgueiro

Caso alguma decisão sobre o setor de eventos seja tomada, poderá influenciar diretamente duas festas programadas para o mês de janeiro.

No dia 9 de janeiro, a produtora responsável pelo ‘Festeja Salgueiro’ (PL Produções), realizará a 1ª edição do ‘Fest Verão’. As atrações confirmadas são Jonas Esticados, Desejo de Menina e Edu Cava.

Já no dia 27 de janeiro, a Los Patos Produções confirmou o primeiro show de João Gomes em Salgueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *