Em suposto surto psicótico, paciente mata enfermeira em Brejo Santo

Um paciente da ala psiquiátrica da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima em Brejo Santo-CE, distante 74 km de Salgueiro-PE, cometeu um crime violento na manhã desta segunda-feira (11). O homem de 33 anos, em estado de surto, se armou com uma marreta e desferiu quatro golpes contra a enfermeira Maria Sampaio Viana, 53 anos. A profissional de saúde não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Civil, Lucas Gomes da Silva foi internado na ala psiquiátrica do hospital nesse domingo (10), após invadir residências também em estado de surto.

Ele saiu do quarto onde estava recebendo tratamento, foi até uma área da unidade em construção, no momento em que a profissional de saúde tentou fazer com que o homem retornasse ao quarto, ele a matou com uma marreta que encontrou na obra.

Agentes da Delegacia Regional de Brejo Santo fizeram buscas e conseguiram localizar o autor do crime em casa. Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio. Posteriormente uma perícia psiquiátrica vai indicar se responderá pelo ato de forma parcial ou normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *