Equipamentos de músico salgueirense são furtados durante festa; vítima oferece recompensa por informações

O músico salgueirense conhecido como Túlio Teclas, que toca teclado com diversos artistas e bandas da cidade, foi vítima de um crime que lhe causou grande prejuízo na madrugada do último dia 16. Ele denunciou que todos os seus equipamentos foram furtados na festa de João Gomes, realizada no clube ACS. Entre os itens furtados estão teclado, sanfona, powerplay, placa de áudio, HD externo, notebook, fones e outros equipamentos periféricos.

As vítimas do furto estão oferendo recompensa de R$ 2 mil para quem der informações sobre os responsáveis pelo furto dos instrumentos de trabalho com os quais sustentam suas famílias.

Durante as investigações, foi constatado que pelo menos três elementos participaram do furto, dentre eles, um possível deficiente físico. Imagens das câmeras de segurança flagraram a ação os ladrões. Eles retiram os objetos de dentro do carro e escondem na esquina, alguns minutos depois, eles aparecem em uma moto pop100, recolhendo os pertences furtados e fogem do local.

As vítimas pedem para quem tiver qualquer informação, ligue para o batalhão, no 190/3871 8443 ou na Delegacia da Polícia Civil 3871 8451. Quem tiver informações também pode procurar o dono da sanfona 87 98110 7571 / 87 99181 9714.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *