Fabinho Lisandro e Fernando Filho recebem apoio de grupo político de Terra Nova

Na tarde desta sexta-feira (20), o pré-candidato a Deputado Estadual, Fabinho Lisandro, participou de um encontro com o Deputado Federal Fernando Filho e um grupo da cidade de Terra Nova.

A reunião de cunho político aconteceu em Petrolina, com a finalidade de definir o apoio do grupo terranovense. Na oportunidade, os vereadores Bado Davi, Paulão, Eduardo Callou, o ex-vice-prefeito de Terra Nova, Ozair Freire e o empresário Fábio Coutinho declararam oficialmente apoio a dupla, em conjunto com o candidato ao governo pelo União Brasil, Miguel Coelho.

O salgueirense Fabinho disse seguir com o projeto de representar o sertão pernambucano na Assembleia Legislativa do Estado. Em 2018, ele havia sido candidato, recebendo quase 18 mil votos, a quantidade não foi suficiente para alcançar seu objetivo. Em Salgueiro, ele conta com o apoio dos 8 vereadores que são oposição à atual gestão.

“Estamos abrindo diálogo e recebendo importantes apoios”, destacou Fabinho. “Está sendo importante sentir esse sentimento do povo nas ruas, essa necessidade de uma representação que venha da nossa região. É por isso que estamos firmes nessa caminhada”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *