Salgueiro

Mãe pede ajuda para comprar colchão especial para filho cadeirante

Chegou até a redação do Pauta de Hoje, a história de Bruno Gabriel Pereira Parente, salgueirense e cadeirante há 19 anos.

Tudo começou ainda durante o seu nascimento, Gabriel passou da hora do parto, tendo a necessidade de ficar hospitalizado na UTI Neonatal, onde se alimentava através de conta-gotas. Durante os seus primeiros 5 anos de vida, ele passava mais da metade do tempo vivendo em hospitais, devido a crises epiléticas.

Após um breve período livre das crises, aos 9 anos as convulsões retornaram ainda mais fortes e desde então os médicos tentam controlar através de medicamentos. Gabriel tem limitações de entendimento, usa fralda, o lado direito do seu corpo é quase todo paralisado e ele sente muita dor na coluna

O rapaz precisa de acompanhamento periódico por pneumologista, além de sessões de fisioterapia aquática e equoterapia para amenizar as dores na coluna que, segundo a mãe de Gabriel, tem formato de um S. Ele faz utilização de remédios controlados para as convulsões e outros medicamentos para as dores e o cansaço.

Dona Edilene, mãe de Gabriel, pede ajuda para comprar um colchão terapêutico e massageador que custa cerca de R$ 10.000,00. O colchão servirá para o rapaz fazer os exercícios fisioterápicos necessários para o seu tratamento. Ela autorizou a divulgação do seu contato telefônico, caso alguém tenha dúvidas e queira ajudá-lo (81 9 9782 4359).

QUALQUER QUANTIA PODE SER DOADA.

BANCO DO BRASIL
Nome: Bruna Gabriela Pereira Parente
Agência: 0870-2
Conta Poupança: 26.968-9

OU

PIX: 682.348.644-91

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *