Na tentativa pela hegemonia de 20 anos no poder do Estado, candidato promete duplicar BR de Recife até Serra e 3ª faixa até Salgueiro

O deputado federal Danilo Cabral (PSB) anunciado como pré-candidato do partido ao governo de Pernambuco está tentando a todo custo manter a hegemonia do PSB em Pernambuco. A legenda está à frente do Palácio do Campo das Princesas desde 2007.

Apontado como o 5º colocado entre os demais pré-candidatos que irão disputar o cargo de governador nas eleições deste ano, Danilo está tentando conquistar votos de regiões afastadas da capital do estado com uma nova promessa de duplicação.

Na segunda-feira (9), em entrevista à Rádio Jornal de Caruaru, Danilo disse que fará a duplicação da BR-232 até Serra Talhada e a construção de uma terceira faixa deste município até Salgueiro. O valor total previsto é de R$ 3 bilhões para a duplicação de 285 quilômetros, de Caruaru até Serra Talhada, totalizando 415 km, do Recife até o município que é a porta de entrada do Sertão do Pajeú. E mais cerca de R$ 500 milhões para a construção da terceira faixa até Salgueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *