Brasil

Pedrinho Matador, considerado o maior serial killer do Brasil, é assassinado em São Paulo

O assassino em série Pedrinho Matador foi morto em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desse domingo (5), segundo a Polícia Militar.

O assassino em série, de 68 anos, foi morto na calçada em frente à casa de familiares. Um ocupante de um carro preto disparou pelo menos quatro vezes, outro suspeito, com uma faca de cozinha, perfurou a garganta da vítima, que já estava caído. Após a ação, os criminosos voltaram para o carro e fugiram. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou a morte do homem ainda no local.

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, era considerado o maior serial killer do Brasil e chegou a ser condenado a mais de 400 anos de prisão, mas estava em liberdade desde 2018. O homem afirmava ter matado mais de cem pessoas, incluindo o próprio pai.

As equipes da 1ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) preservam a área. Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os responsáveis pela morte.

O 3º Distrito Policial de Mogi das Cruzes é responsável pela região; contudo, devido ao plantão de fim de semana, o caso será encaminhado à Central de Polícia Judiciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *