Prefeitura de Verdejante/PE intensifica vacinação contra covid-19

A Prefeitura de Verdejante anunciou que irá intensificar a vacinação contra covid-19 na população a partir desta segunda-feira (12). A medida será possível graças ao novo lote de vacinas recebidos na última sexta-feira (9).

Com a remessa, 60 doses da Astrazeneca e 30 doses do Butantan serão aplicados no grupo de idosos entre 65 a 69 anos, 70 doses do Butantan será para segunda aplicação, em idosos de 70 a 74 anos e 60 doses da Astrazeneca para segunda aplicação em idosos 85 anos e mais.

No município, o controle dos novos casos de covid está sendo efetivo. Na semana passada, a Secretaria de Saúde de Verdejante informou que o último caso positivo da doença foi registrado no dia 29 de março, após essa data, o órgão atestou apenas casos de pacientes que já estavam curados da contaminação pelo Sars-Cov-2.

Em nota, o município que tem população estimada em cerca de 10.000 habitantes disse torcer para que a situação permaneça assim até o fim da pandemia. “Alertamos que é preciso manter todos os cuidados para evitar a covid-19”, alertou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *