Salgueiro

Rompimentos e alianças: principais mudanças na política de Salgueiro nos últimos dias

Com o prazo final para filiação partidária se aproximando, Salgueiro está passando por uma intensa agitação política. Nos últimos dias, ocorreram mudanças significativas na política municipal, com destaque para o rompimento entre o vice-prefeito Edilton e o prefeito Marcones, que foi selado nas redes sociais. Em uma publicação ao lado de Fabinho e Emmanuel, Edilton declarou estar “de volta ao futuro.”

O rompimento de Edilton resultou em algumas adesões importantes, incluindo o vereador Zé Carlos e a Coordenadora da Mulher, Renatinha Sampaio. Essas mudanças representam uma mudança significativa nas alianças políticas locais, o que pode influenciar o cenário eleitoral.

Por sua vez, o prefeito Marcones anunciou o apoio de André de Zé Esmeraldo, vereador e ex-secretário da gestão Clebel. André é ligado ao PL e agora se junta ao PSB. Esse movimento chamou a atenção devido à divergência de ideais entre André, defensor de Bolsonaro, e Marcones, defensor do presidente Lula e crítico dos eleitores de Bolsonaro. Além disso, Marcones também anunciou a adesão de Orlando Parente, ex-secretário municipal na gestão de Clebel.

O prazo finaliza neste sábado (6), e as especulações políticas só aumentam. Os bastidores estão repletos de rumores sobre possíveis mudanças e novas adesões que podem acontecer dos dois lados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *