Salgueiro: em primeiro dia de decreto, cargo de confiança da prefeitura faz show ao vivo em bar da cidade

Observando o aumento significativo de casos da Covid-19, que nos últimos três dias consecutivos apresentou mais de mil casos positivos da doença, o prefeito em exercício de Salgueiro, Edilton Carvalho, assinou um decreto nessa sexta-feira (21), suspendendo eventos culturais, shows públicos ou privados, música ao vivo em bares/restaurantes e paredões.

Segundo o decreto, as novas restrições são válidas a partir da data da sua publicação, dia 21 de janeiro de 2022 e valem até o dia 28 de fevereiro.

Ocorre que neste sábado pela manhã, a redação do Pauta de Hoje recebeu denúncias que um cantor conhecido da cidade, que atualmente ocupa um cargo fiscalizatório de confiança (Assessor Especial de Fiscalização, Tráfego e Administração da Secretaria de Serviços Públicos), realizou na noite desta sexta-feira (21), primeiro dia do decreto, um show ao vivo em um bar localizado no bairro da bomba. Diversos internautas enviaram imagens do show que aconteceu em um ambiente fechado, contrariando o decreto em sua totalidade.

O decreto divulgado pela prefeitura foi bem recebido por grande parte da população, mas o descumprimento e a falta de fiscalização por parte do município causou revolta nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *