OportunidadesSalgueiro

Secretaria de Desenvolvimento Social de Salgueiro divulga edital de Processo Seletivo Simplificado com 61 vagas

A prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado, com vistas a suprir carências temporárias dos quadros de servidores do referido órgão municipal para a contratação por tempo determinado, para atuarem de acordo com as funções dispostas no edital, a fim de atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público.

As vagas, de níveis Fundamental, Médio e Superior, são para as funções de Coordenador, Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Sociólogo, Orientador Social, Educador Social, Facilitador de Oficina, Agente Administrativo, Técnico de Informática, Arquivista, Digitador do CadÚnico, Pedagogo, Visitador do Criança Feliz e Cozinheiro.

As inscrições podem ser realizadas no Centro Administrativo Municipal (antigo Hotel Castelinho), no dia (21) de julho para os cargos de níveis Fundamental e Médio, e no dia (22) para os de Ensino Superior. Os candidatos serão avaliados em etapa única, por meio da análise curricular de títulos e experiências. O resultado será divulgado no dia (4) de agosto no site da prefeitura e no Diário Oficial do Município.

Após a homologação do resultado final do Processo Seletivo, a Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Assistência Social convocará os classificados por ordem de pontuação e classificação final. Os contratos terão prazo de um ano, podendo ser renovados por mais 12 meses.

Para mais informações, acesse o link aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *