Secretaria de Saúde de Pernambuco abre seleção pública simplificada com 240 vagas

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), mantém seu compromisso em completar e reforçar as escalas de plantão das unidades de saúde, principalmente neste momento de alta nos casos respiratórios, e lança uma nova seleção pública simplificada com 240 vagas. Desse total, serão contratados temporariamente 189 médicos, 44 de outras profissões de nível superior e 2 de nível médio, além de 4 arquitetos e 1 engenheiro civil para a Agência Pernambucana de Vigilância em Saúde (Apevisa).

As inscrições, que devem ser feitas pelo selecionases.saude.pe.gov.br, começam nesta segunda-feira (17/01) e seguem até a quinta (20/01). O edital está disponível no Diário Oficial do último sábado (15/01), além de publicado no portal.saude.pe.gov.br.

A seleção será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em análise curricular. A divulgação do resultado preliminar será no dia 27/01. Os recursos serão recebidos até as 23h59 do dia 28/01. Já a divulgação do recurso e resultado final será no dia 02/02.

Os profissionais serão convocados para atuação em serviços de saúde localizados nas I (Recife), II (Limoeiro), IV (Caruaru), V (Garanhuns), VII (Salgueiro), IX (Ouricuri), XI (Serra Talhada) e XII (Goiana) Gerências Regionais de Saúde (Geres), além das unidades regionais da Apevisa nas I, IV, VIII (Petrolina) e XI Geres.

Cargos médicos: cardiologista, cirurgião pediátrico, cirurgião vascular, clínico geral, endoscopista, infectologista, intensivista (adulto e pediátrico), neonatologista, radiologista, pediatra, tocoginecologista e neurocirurgião.

Analista em saúde: fisioterapeuta em terapia intensiva, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, enfermeiro sanitarista, enfermeiro uteísta, fisioterapeuta respiratório, engenheiro civil e arquiteto.

Assistente em saúde: técnico em farmácia, técnico em radiologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *