Semana começa com novo sistema de horários em Salgueiro e região

Já encontra-se em vigor o novo decreto do governo de Pernambuco que instituiu o Plano de Flexibilização das atividades econômicas e sociais no estado. Salgueiro faz parte da IV Macrorregião que engloba os municípios de Petrolina, Ouricuri, Parnamirim, Serrita, Mirandiba, Terra Nova, Cabrobó, Cedro e Verdejante, tiveram suas atividades econômicas flexibilizadas pelo Governo do Estado a partir desta segunda-feira (21).

COMÉRCIO

Os comércios estão liberados a funcionar em dias da semana das 08h às 20h, e durante finais de semana e feriados, em horário reduzido das 09h às 19h. Devendo seguir como regra, protocolos de distanciamento, atendendo a distância de 1 cliente a cada 5m2 nas áreas internas da loja, e 10m2 nas áreas de circulação.

Shopping seguem as mesmas regras, com horário de 22h durante a semana 21h nos finais de semana e feriados.

IGREJAS

Horário até 22h em dias de semana e 21h nos finais de semana e feriados., respeitando a capacidade de 50% da capacidade do local ou 300 pessoas, o que for menor.

ACADEMIAS E SIMILARES

Até às 22h de segunda a sexta-feira e até às 18h aos sábados, domingos e feriados, com 50% dos aparelhos de cardios.

SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

Até às 22h em dias de semana e 21h nos fins de semana e feriados, com 50% da capacidade do local e proibição de música ao vivo.

ATIVIDADES ESPORTIVAS COLETIVAS E INDIVIDUAIS

Liberada a prática até às 22h em dias de semana e 21h nos finais de semana e feriados.

Veja os demais serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *