Brasil

Suspeito de comandar ataques no RN é morto em confronto com policiais na PB

Um homem de 29 anos apontado pela polícia como um dos responsáveis por organizar os ataques violentos no Rio Grande do Norte morreu após um confronto com policiais, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil, José Wilson da Silva Filho era foragido dos sistemas prisionais da Paraíba e do Rio Grande do Norte e estava escondido no bairro de Paratibe, na capital paraibana.

Segundo Luciano Augusto, delegado do Departamento de Investigação Contra o Crime Organizado no Rio Grande do Norte (DEICOR-RN), ele fazia parte do grupo criminosos responsável pelos ataques e já era monitorado pelo departamento há cerca de um ano. A investigação aponta que ele distribuía armas e dinheiro para o grupo que fez os ataques.

José Wilson foi encontrado após a polícia receber uma denúncia com o endereço dele na Paraíba. Ao ser abordado pelos policiais, ele trocou tiros com os agentes e foi baleado.

Ataques no RN

Segundo a polícia, a ação é organizada por uma facção que age de dentro dos presídios. O grupo tem queimado prédios públicos, comércios e veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *