Três homicídios e três tentativas são registrados no Agreste
Uma mulher e um homem foram mortos a golpes de arma branca, e outro homem foi assassinado a tiros na noite do sábado (9). Os crimes aconteceram em Brejo da Madre de Deus, Agrestina e Gravatá, no Agreste de Pernambuco, respectivamente.
A mulher, identificada como Maria José da Silva, de 43 anos, foi atingida com um golpe de arma branca no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Ela chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas já estava morta quando deu entrada no local, segundo a Polícia Civil.
Já em Agrestina, um homem de 25 anos, uma mulher, de 37, e dois homens que não tiveram a idade informada foram esfaqueados. O homem de 25 anos, que não teve o nome informado, morreu no local. As outras três vítimas foram encaminhadas para um hospital. O estado de saúde dos feridos não foi informado.
A autoria e motivação dos três homicídios e das três tentativas ainda são desconhecidas. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.
Em Gravatá, a vítima foi Jediael Vicente da Silva, de 26 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Novo e foi encaminhado a um hospital local. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.