Autarquia Educacional de Salgueiro realiza processo para seleção de estagiários

A Autarquia Educacional de Salgueiro (AEDS) abriu inscrições nesta quarta-feira (16), para um processo seletivo de estagiários que visa selecionar 100 estudantes dos cursos de Licenciatura e Bacharelado da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (Fachusc).

Os selecionados ficarão lotados na prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação e vão prestar o estágio nos turnos da manhã ou tarde, durante 4 horas por dia, ao longo de 12 meses, prazo que pode ser prorrogado por igual período uma única vez. Das 100 vagas, 10 são reservadas a pessoas com deficiência e outras 10 aos que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

As inscrições devem ser feitas pelo até o dia 21 de fevereiro. A ficha de inscriçã, disponível no Anexo I do edital, deve ser preenchida e assinada pelo candidato e depois escaneada para envio em formato PDF através do e-mail selecaoestagioaeds@gmail.com. A AEDS ainda exige a apresentação de documentos, que podem ser conferidos no edital. O resultado final será divulgado no dia 24 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *