‘Não vamos nos intimidar’, diz Presidente do Salgueiro em entrevista

O Corinthians estreia na Copa do Brasil 2021 nesta quarta-feira, diante do Salgueiro. Para a equipe de Mancini, vale a vaga na próxima fase e, claro, evitar um vexame histórico. Para os donos da casa, a motivação vai além de se manter na competição.

Trata-se da chance de jogadores e do clube aparecerem para o Brasil, a oportunidade de divulgar a cidade de 60 mil habitantes localizada no Sertão de Pernambuco, além do recebimento de um dinheiro que corresponde a quatro meses da folha salarial do clube – cota paga pela CBF para a segunda fase é de R$ 650 mil.

É isso que deixa claro o presidente José Guilherme, durante entrevista à reportagem do portal Meu Timão. Ele falou de suas expectativas para o duelo histórico com o Corinthians, o terceiro com um time grande no Estádio Cornélio de Barros Muniz e Sá, que tem capacidade para dez mil pessoas (Internacional e Flamengo já atuaram).

Zé Guilherme, como é chamado na cidade, iniciou sua trajetória no Salgueiro como motorista, em 2005. Na sequência passou a ocupar cargos diretivos, sendo eleito presidente em 2010 e, posteriormente, em 2017. Essa e outras impressões do mandatário do Salgueiro, rival do Corinthians, estão abaixo.

Por: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *