Brasil

Pandora, animal que sumiu em conexão da GOL, é encontrada

Após sumir em dezembro durante uma conexão de um voo da GOL, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), a cachorrinha Pandora, que estava desaparecida há 45 dias em Guarulhos, foi encontrada e já está sob cuidados de seu tutor, o garçom Reinaldo Junior.

Terezinha, mãe de Reinaldo e duas amigas, foram as primeiras a chegarem no aeroporto, após terem sido acionadas pelo eletricista Victor Leonardo Marques, que encontrou o animal embaixo de uma ponte do Terminal 3 do aeroporto neste domingo (30). Ao chegar ao local, Terezinha e as amigas comemoram o reencontro e agradeceram Victor Leonardo por ter localizado o animal tão procurado.

A notícia do encontro foi divulgada por Junior no perfil do Instagram criado para ajudar nas buscas, que mobilizaram as redes sociais. Emocionado com o reencontro, o tutor quase não conseguia falar. “Acharam minha filha! Não tem muito o que falar, não. Não tô conseguindo nem respirar, não é, filha?”, desabafou emocionado, enquanto acariciava o pet.

Pandora sumiu após escapar de uma caixa de transporte para cachorros durante uma conexão no aeroporto de Guarulhos, em voo que seguiria do Recife (PE) a Navegantes (SC), em dezembro. Câmeras de segurança captaram a cachorra correndo pelo espaço de cargas. Desde então, Reinaldo e mãe, Terezinha Bezerra, se esforçaram para tentar localizá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *